Home / Serviços / Praça de Atendimento da Subprefeitura Pinheiros é reaberta com agendamento prévio
atendimento

Praça de Atendimento da Subprefeitura Pinheiros é reaberta com agendamento prévio

Desde 8 de julho, a Subprefeitura Pinheiros reabriu a sua Praça de Atendimento (Av. das Nações Unidas, 7123 – Alto de Pinheiros) ao público, com medidas restritivas, em adequação ao Decreto Nº 59.511 de 9 de junho de 2020.
O atendimento será realizado dentro de período de 4 horas, das 10 às 14h, mediante agendamento prévio através do Portal 156 (sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/serviços) ou Descomplica (https://descomplicasp.prefeitura.sp.gov.br/), para evitar aglomeração no espaço interno da Subprefeitura. Lembrando que é necessário fazer o cadastramento nestes sites.
Além do agendamento prévio, são medidas restritivas o aferimento de temperatura na entrada da administração, o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel disponível em diversos pontos e medidas de distanciamento social, onde os munícipes ficarão a mais de 1,5 metros de distância da mesa de atendimento e serão recebidos por servidores fora do grupo de risco, usando máscaras e “face shield”, protetor de rosto transparente.
Fonte: capital.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *